segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Regulamento:

1 – O concurso irá decorrer entre 26 e 28 de Novembro;

2 – As inscrições deverão ser efectuadas até às 15 horas do dia 25 de Novembro, na Sede da Associação de Estudantes da FAUP ou através do e-mail go.architecture.v02.faup@gmail.com;

3 – O programa e o terreno serão divulgados às 18 horas do dia 26 de Novembro através do envio de um e-mail aos participantes (caso o participante não receba o respectivo e-mail deverá contactar a organização através dos contactos apresentados no final deste documento);

4 – Os grupos participantes deverão ser constituídos no máximo por 3 elementos;

5 – As propostas deverão ser apresentadas no formato de um cartaz A1. A apresentação de maqueta é facultativa podendo ser apenas conceptual. O cartaz deverá conter elementos elucidativos do projecto (obrigatoriamente plantas e um alçado) e memória descritiva (incluída no cartaz). Os elementos constituintes do cartaz não são obrigatoriamente gerados por computador podendo até conter colagens, foto-montagens ou esquiços;

6 – O fim do concurso terá lugar no dia 28 de Novembro às 20 horas com o envio dos trabalhos, em formato de imagem pdf ou jpeg, para o endereço de e-mail go.architecture.v02.faup@gmail.com;

7 – As propostas deverão estar devidamente identificadas, caso contrário serão rejeitadas;

8 – Todas as participações que ultrapassem o prazo de entrega serão rejeitadas;

9 – A avaliação das propostas será realizada por um júri constituído por reputados professores universitários (FAUP, EAUM, DARQ-FCTUC);

10 – À organização reserva-se o direito de propriedade dos projectos e respectivas imagens sem fins comerciais directos e também, sem limite de tempo, designadamente em exposições e cartazes e na sua publicidade, seja pelos meios tradicionais, seja pelos meios informáticos;

11 – À melhor proposta será atribuída uma viagem de 3 dias a Dublin ou Frankfurt por participante;

12 – Reserva-se o direito ao júri de não atribuir 1º lugar caso a qualidade dos trabalhos apresentados assim o justifique.

Dados para a inscrição:
Nome do grupo, e-mail e contacto telefónico do representante.
Nome, faculdade, ano a frequentar e idade de cada elemento do grupo.
Contactos:
goarchitecturev02.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário